Natureza

English Camp é sinônimo de natureza!

Realmente a natureza no English Camp é tão impressionante que a maioria dos nossos campers mencionam isso na avaliação do Camp. E não é por menos! Veja como a natureza se manifesta no English Camp:

Mais de 30 tipos de árvores frutíferas

Dessas árvores, temos as seguintes frutas: manga, lichia, jabuticaba, amora, laranja, carambola, pêssego, jaca, acerola, mamão, banana, maracujá, maracujá doce, castanhas, abacate, tangerina, limão,cereja, ameixa, goiaba, entre outras.
As frutas são oferecidas no café da manhã, nos lanches e utilizadas para sucos naturais nas refeições. Os excedentes são utilizados para fazer deliciosas geleias e doces, que também são oferecidos nas refeições.

Muita variedade de árvores floridas

Temos também as árvores que dão flores lindas como: Ipês roxo, amarelo e branco; vários tipos de acácias, pinheiros e palmeiras; quaresmeiras, paineiras, primaveras, sibipiruna, jatobá, cambará e guarantã.

Duas hortas (Unidade 1 e 2)

Temos duas hortas (unidade 1 e 2) de onde colhemos alface, tomate-cereja, espinafre, cenoura, beterraba, couve, rabanete, berinjela, chuchu, maracujá, pimenta (oferecida à parte nas refeições), rúcula, entre outros.
O sabor do alimento tirado da horta e preparado na hora é maravilhoso e nossos participantes adoram, aprovam e repetem!

Uma paisagem diferente em cada época do ano

A paisagem no English Camp é linda! No verão o dia é muito bem aproveitado e a vista da piscina encanta os participantes. No mês de julho, o arco-íris de cores fortes e a lua fazem uma participação à parte.